domingo, 1 de outubro de 2017

Avaliação da Apple iPhone 8 Plus



O melhor iPhone que você pode comprar-até Novembro. 3

Apple extravagante, o iPhone 8 Plus ainda não chegou aqui. Mas as entranhas de fantasia iPhone X já existem, principalmente, claro, no interior de um dos melhores smartphones que você pode começar agora: o iPhone 8 Plus.

O iPhone X vai chegar em Novembro. 3, completo com o atraso, selvagem redesenho nós estamos esperando há anos. Quase toda a tela, com a Apple pela primeira vez, a exposição de OLED e maior de 5,8 polegadas de tamanho, amontoados em um corpo que não é muito maior do que o de 4,7 polegadas iPhones. O X possui dual câmeras traseiras, ambos com estabilização óptica de imagem, além de carregamento sem fio, e tops com um ardente fast six-core A11 Bionic processador. E, de forma controversa, o iPhone X inclui uma ponta de Face ID do scanner que substitui o icônico Toque ID do botão home.

O iPhone X vai custar mil dólares nos EUA, e nós esperamos que ele esteja em falta. De fato, se a Apple poderia fazer o suficiente de X, o iPhone de 8 Plus pode até não existir. Mas a empresa precisa de um ecrã gigante para iPhone que você pode realmente comprar, mais ou menos pelo mesmo preço que o seu antecessor.

Este grande, capaz de telefone inclui todos os recursos do menor do iPhone de 8 ($849.00 na Apple) -- incluindo o carregamento sem fios, o Verdadeiro Tom da tela e que mesmo super A11 Bionic processador que você vai encontrar no X. Mas, como no ano passado, o iPhone 7 Plus ($785.70 no Amazon Marketplace), você obterá uma maior 5.5 polegadas de tela, bateria de longa duração e -- mais criticamente -- uma excelente dupla câmera traseira com 2x de zoom óptico, atualizado para 2017 com um novo sensor de imagem. A câmera, já grande, há um ano, tem ficado ainda mais refinado e de aparência fantástica. Eu tenho usado ele por quase uma semana, e o CNET Sênior Fotógrafo James Martin. Estamos ambos impressionados.

Mas com o X no horizonte, o Plus não é mais "o melhor iPhone que você pode comprar", como tem sido desde que a Apple começou a sua "regular e extra grande" iPhone lançamentos em 2014. E ele não é mais o único grande ecrã do iPhone. Na verdade, exceto para o Toque ID do botão home, X, literalmente, tem tudo a 8 Plus oferece, e muito mais.

Ainda, a 8 Plus está aqui agora, e o X é a semanas de distância. E enquanto as atualizações existentes 7 Plus proprietários são mínimos (além de carregamento sem fios), o 8 Mais vale o prêmio sobre o 8 para obter o dual câmeras, tela maior e bateria de longa duração.



Sim, o iPhone de 8 Plus é ainda um excelente telefone, e se você ama o tamanho e o botão home, este é o melhor Plus-size iPhone até o momento. Mas eu gostaria de esperar para ver o que o X pode fazer, e como ele se sente. Ele pode ser bem vale a pena gastar um pouco mais -- apenas alguns dólares por mês, se você estiver em um plano de parcelamento de-para obter o iPhone X.

Ou talvez você pense, o seu mais alto, mais estreito do projeto é estranho comparado com o Plus. Talvez você só vai preferir a familiaridade do Toque de IDENTIFICAÇÃO para as incertezas do Rosto de IDENTIFICAÇÃO. Ninguém sabe ainda.

Mas você esperou tanto tempo. Por que não esperar um pouco mais?

Design: Mais uma vez (principalmente) o mesmo

Para reiterar: o iPhone 8 Plus possui todos os mesmos recursos básicos do novo iPhone 8, exceto pelo tamanho maior, melhor vida útil da bateria e melhores câmeras. Se você quer um mergulho mais profundo nesses principais detalhes novos dos iPhones de 2017, confira nossa revisão do iPhone 8.

Tanto quanto o design Plus vai, é deja vu tudo de novo. O iPhone 8 Plus é idêntico ao 7 Plus, mas ele se sente diferente, graças a uma mudança para uma brilhante, vidro de trás. Apple processo de construção dessa vez usa mais forte corpo de alumínio acentos, reforço de aço dentro de metal e destaques redor da lente da câmera. Há apenas três cores de este tempo: branco com destaques de prata, preto brilhante e espaço cinzento, e um blush cor-de-rosa-como o ouro que se sente rosa-goldish.

Câmera: Estelares tiros, ainda melhor vídeo

O Samsung Galaxy Note 8 ($999.00 no Amazon Marketplace) é uma ótima câmera. Ano passado o Google Pixel é uma ótima câmera. Apple usado para ter um intocável do chumbo na qualidade da câmera, mas agora muitos telefones tirar fotos excelentes. E é por isso que a Apple tem mais uma vez levantou a barra de sua câmera.

O 8 Plus inclui um novo sensor e processador de sinal de imagem para acompanhar o seu novo chip A11 Bionic, prometendo cores mais ricas, melhores disparos de pouca luz e autofoco rápido. Minhas fotos geralmente foram excelentes. Os ganhos de pouca luz não são tão dramáticos quanto eu esperava em comparação com o já excelente iPhone 7 Plus, mas as fotos que eu tenho tomado geralmente pareceram fenomenais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário